segunda-feira, 21 de março de 2016

OPINIÃO! «Intenção Criminosa», de Robin Cook

Intenção Criminosa
Autor:  Robin Cook
Edição/reimpressão:2007
Páginas: 376
Editor: Publicações Europa-América
ISBN: 9789721032187
Coleção: Obras de Robin Cook

Sinopse:
"O pesadelo do anestesista Rhodes começa quando ele ministra uma anestesia de rotina no decorrer de um parto normal. De repente, a jovem mãe é acometida de inexplicável doença e morre. Rhodes é acusado de incúria e condenado por homicídio. Com a ajuda da enfermeira Kelly, vai tentar conseguir as provas que o ilibam e impedir que ocorram mais mortes. Mas a verdade é mais chocante do que ele poderia imaginar."

Opinião:
Pronto, já li todos os livros de Robin Cook que tenho cá em casa!!! Ok, ok, estou a arranjar pretexto para comprar os livros que me faltam...

Fui deixando Intenção Criminosa para último porque achei que fosse um livro que não ia gostar. A sinopse não me cativava sempre que ia escolher o próximo livro e foi ficando para o fim. 
Mas acabou por se revelar uma boa leitura, ao estilo de Robin Cook, com um ritmo acelerado e emocionante. 

Talvez a próxima leitura possa ser Marcador, mas esse livro é caríssimo.....

Boas Leituras!

1 comentário:

  1. Estou neste momento a ler o livro Intenção Criminosa. Ainda estou para descobris se é isto é se trata de erro medico. Mas estou gostando...Gostaria de ter livros deste autor, do mesmo estilo, em casa, com aviso através deste meio.

    ResponderEliminar