domingo, 13 de dezembro de 2015

OPINIÃO! «A Hora Solene», de Nuno Nepomuceno

A Hora Solene
Freelancer - Livro III
Autor: Nuno Nepomuceno
"Lutai, vós homens de valor."
Edição/reimpressão:2015
Páginas: 430
Editor: Top Books
ISBN: 9789897060021

Sinopse:
"Através de uma viagem frenética por entre os deslumbrantes cenários reais de Londres, Hong Kong, Macau, Praga, Belize, Moscovo e Lisboa, as missões multiplicam-se, os disfarces sucedem-se. Questões sobre ética, moral, família e o valor da vida humana são levantadas. E uma teia de meias-verdades, ilusões, e complexas relações interpessoais é finalmente desvendada no capítulo final de uma série que já estabeleceu novos patamares para a ficção nacional."

Opinião:
Depois de ter adorado os primeiros livros do autor, estava ansiosa por ler A Hora Solene e não me desiludi em nada!!
O autor mantém o seu estilo, uma narração que nos faz gostar das personagens e admirar a sua escrita. Não tenho dúvidas quando digo que é um leitura a não perder.

Neste volume fiquei rendida logo no primeiro capítulo (o que eu já estava à espera) e rapidamente percebi que parar a leitura seria uma tortura!!
Ainda bem que comecei numa sexta-feira e foi um fim-de-semana maravilhoso de descanso e leitura, na companhia de um André bem real!! :D eheh
Pois...porque eu também tenho o meu André...não é só a espia do oriente!

Não vou adiantar-me muito e nada de spoilers!! As críticas são boas e o Natal está aí à porta.....

Boas leituras!

4 comentários:

  1. Viva,

    Bem estou a ver que me está a passar ao lado excelentes livros, tenho que ler um dia :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fiacha!!!

      Pois é!!!
      É por isso que ando sempre a dizer que só queria ter mais tempo para ler!!! Ou então ler mais rápido, porque assim já podia ler mais livros :D :D :D

      looooooool

      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar
  2. Olá Joana,
    Gostei muito da tua opinião.
    Só oiço maravilhas deste livro! Estou mesmo tentada a lê-lo!
    Espero que em breve.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isaura!

      É verdade, este autor consegue surpreender-nos!

      Também já andas a fazer a lista para o Natal?? A minha é cada vez maior...eheheh

      Beijinhos e boas leituras!

      Eliminar