terça-feira, 25 de junho de 2013

As leituras desta semana #5

Bom dia queridos leitores!

Tenho andado um pouco ausente aqui no blogue! 
Entre trabalho, relatórios para apresentar e a falta de sono em dia...o blogue tem estado um pouco parado, sem actualizações, opiniões e pior, passatempos!!!

Confesso que fico triste quando a leitura não está em dia e quando tenho aquelas semanas de loucos que me impedem de "partilhar ideias" neste cantinho tão especial.

Bem, pelo menos esta semana vou voltar à minha rotina saudável e trazer a opinião do livro que tenho na mesa de cabeceira:
- Terminus Pugna - A Sombra do Guerreiro Místico, William Claymore. Da Chiado Editora

Entretanto chegaram mais umas maravilhas, com a generosidade da Editora Livros Horizonte:
- Linguagem do Corpo, Philippe Turchet, e
- A Nova Interpretação dos Sonhos, Tobie Nathan.

Ainda há mais! Estava eu a fazer as minhas comprinhas no Pingo Doce e eis que deparo comigo mesma a adicionar um certo livro ao carrinho das compras! Ups, bookaholic! 
O livro que comprei foi o seguinte:
- Madrugada Suja, Miguel Sousa Tavares.

Espero dar notícias em breve.

Até lá...

Boas Leituras!!

Sem comentários:

Enviar um comentário