sábado, 23 de março de 2013

As compras do fim-de-semana!

Andava eu às compras, quando me deparei com um livro de um autor fantástico. Tratava-se pois, de Stephen King! Precisamente A Lenda do Vento que pertence à saga A Torre Negra. Com a precipitação não me apercebi que não era o primeiro volume da saga. No entanto, não há problema porque o autor refere no prólogo que mesmo quem não siga há anos as aventuras de Roland, pode ler esta história e aproveita para referir três coisinhas para o leitor (iniciado) ter em mente. Uma delas é que há algumas sobreposições. 
Mesmo assim não me desiludi com a compra e já estou a ler o livrinho! Espero postar a opinião em breve, já que tenho andado um pouco desaparecida!

Já agora, fica aqui a informação que o livro 1 da saga A Torre Negra vai ser publicado em Julho com o nome O Pistoleiro pela Editora Bertrand.

Só que as compras não ficaram por aqui...pois, visitei a página da Wook e aguardo a entrega de dois livros para adicionar à minha estante. Estavam na minha lista há algum tempo, já que a crítica tem sido excelente. Vai ser uma novidade para mim, uma vez que ainda não tive oportunidade de ler nenhum livro de Ken Follett, apesar de ter Os Pilares do Mundo. Contudo a curiosidade tomou conta de mim e os livros que estão para chegar são: 
- A Queda dos Gigantes (Trilogia O Século, livro 1)
- O Inverno do Mundo (Trilogia O Século, livro 2)


Agora só resta esperar e ler muitos livros que vão estando espalhados pela casa!

Boas leituras!!

Sem comentários:

Enviar um comentário