quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Livros sempre prontos a viajar!

 

Sempre que vou para algum sitio, seja férias, um fim-de-semana ou até uma tarde apenas, lá vai um livrinho na carteira.

Não consigo sair de casa sem primeiro "tropeçar" em algum livro, pegar nele a sairmos juntos rumo ao meu destino! Por vezes confesso, destinos bem enfadonhos, momentos de espera intermináveis, pessoas um pouco mal encaradas, sem possibilidade de "chamar a nós a educação" e quiçá ter dois dedos de conversa...portanto o que me vale é a pequena companhia que levo comigo.

Durante as férias há tempo para tudo, estar com a família (que adoro) e ter o meu momento de leitura num cantinho sossegada por algumas horas, quando está tudo a dormir.

Claro que há determinados livros que pelo seu tamanho nem sequer posso considerar o seu transporte, já que 800 ou 900 páginas têm algum peso! Aliás, isso recorda-me uma discussão que tive há uns dias atrás por causa do peso das folhas e dos livros...uhm!

O que é certo é que não preciso de muito para ser feliz...um livro e uma chávena de capuccino....e estou no céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário