terça-feira, 11 de dezembro de 2012

As leituras desta semana!

Com esta nova rubrica sou capaz de organizar as minhas leituras e estabelecer alguns limites por semana, em vez de fazer os meus projectos de leitura por mês.

Além disso, aproveito para actualizar a minha caixa de correio.

Assim sendo as leituras para esta semana, apesar de já ser terça-feira, são:

1. Tudo O Que Ele Sempre Quis, de Anita Shreve. Que já estou a ler e diga-se de passagem que estou a devorar este livro!

2. Rendida, de Sylvia Day. Finalmente vou ler esta tão falada série Crossfire. Pois há quem diga que é muito melhor do que a trilogia Cinquenta Sombras, não só na própria escrita como na história. Vamos lá ver se é mesmo assim.

3. A Vida É Mesmo Assim, Paulo Brandão. Oferta da Chiado Editora que me permitirá a leitura de uma obra de um autor português.

4. A Cidade da Saúde, Artur Portela. E porque cada dia que passa as notícias são cada vez mais reveladoras do cancro que Portugal desenvolve, nada mais oportuno do que a leitura desta obra com a oferta da Editorial Bizâncio.

Aventuras e entretenimento não vão faltar...pelo menos posso esquecer por breves momentos o stress que ocupa o meu dia-a-dia.

Obrigada às editoras!

Sem comentários:

Enviar um comentário